No alvorecer de um novo dia, após a morte de um agente público que se preparou para dar segurança pública e perdeu sua vida justamente por falta desta segurança, chegando ao meio dia o sangue de um jovem de 22 anos ser jorrado em solo quente, para culminar no final da noite com mais sangue jorrando da vida de 02 jovens que se divertia entre amigos.
O que se passa em Petrolina? Essa cidade meiga, que era tranquila, bonita e aconchegante e escolhida recentemente como estando entre as 100 melhores cidades do país para se viver?
Como se sentir seguro?
Onde estão os políticos de nossa cidade que nada fazem para oferecer a segurança que as famílias esperam? Quem vai enxugar as lágrimas dos olhos dos pais que perdem seus filhos? Das esposas e dos filhos que ficam órfãos?
O sangue de inocentes clamam por justiça. O cidadão Petrolinense quer voltar a viver em paz, a Paz que um dia Jesus Cristo disse: Deixo-vos a minha Paz. A minha Paz vos dou, não a dou como o mundo dar.
Cadê o Pacto pela Vida Governador Paulo Câmara?
Esperamos soluções concretas senhores políticos de Petrolina. Chega de tantos discursos bonitos porque isso não vai trazer de volta a vida do PM Jemmys, morto na madrugada do domingo (01.03). Nem de Francielton, morto ao meio dia do domingo (01.03), e nem as vidas de Davidson e de Alex mortos na noite de domingo (01.03).

Nenhum comentário:
Postar um comentário