sexta-feira, 10 de abril de 2015

VEREADOR BETÃO DISCUTE PROJETO DAS MOTOS CINQUENTINHAS




A Câmara de Vereadores de Petrolina realizou  na sessão desta quinta-feira (09.04) uma importante discussão sobre o Projeto de Lei que regulamento o emplacamento das motocicletas de 50 cc conhecidas como motos cinquentinhas.

O Projeto de autoria do Vereador Adalberto Filho – PSL, tem provocado muita apreensão por parte de alguns que não entendem que há uma necessidade de combater os altos índices de acidentes de motos bem como coibir a onda de assaltos e homicídios que muitos meliantes vem praticando de posse das cinquentinhas.
Participaram da sessão trazendo informações precisas aos vereadores o Inpetor Luiz Filho da Policia Rodoviária Federal, Wenderson Batista Coordenador do CIRETRAN/Petrolina, Capitão Welber do BPTRAN/5º BPM e Paulo Valgueiro da EPTTC.
Todos são unânimes em afirmar a real necessidade do emplacamento das motocicletas. Nós que fazemos o trânsito de Petrolina precisamos preservar as vidas daqueles que circulam com cinquentinhas bem como os demais cidadãos, afirmou Paulo Valgueiro da EPTTC.
O Vereador Adalberto Filho assegurou que diante da Proposta de um Projeto de Lei que o Executivo encaminhou a Câmara esta semana solicitando também o emplacamento das motocicletas ficou acertado que o seu Projeto que já tramita desde 2013 será feito um Projeto Substutivo e colocado em votação nos próximos dias. O vereador Betão do Detran falou ainda da sua alegria de perceber que muito colegas que antes demonstrava ser contra o Projeto de Lei de sua autoria por falta de conhecimento hoje já afirmam votar na proposição.   

Haverá ainda outra sessão com a participação do Comitê de Combate aos Acidentes de Motos em Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário