quarta-feira, 6 de maio de 2015

COMUNIDADE COBRA CONTINUIDADE DE SERVIÇOS NO ATERRO SANITÁRIO

O ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho em 2006, decidiu depois de muita pressão da população de Petrolina retirar o lixão – Raso da Catarina de dentro da cidade, e para isto surgiu a CTR – Petrolina por intermédio de uma concessão de 20 anos para que toda área fosse remediada.
Naquele local, vidas foram ceifadas quando catadores de materiais reciclados tiravam o sustento para suas famílias. E hoje o que podemos observar, é que com o inicio do novo Aterro Sanitário, localizado na BR 407 – próximo ao Curral Queimado - parte do Aterro Sanitário entre os bairros José e Maria e Mandacaru está sem receber nenhuma intervenção da CTR.

A água de chuvas misturada com chorume provoca um odor muito forte para os vizinhos do Aterro Sanitário. O matagal provoca a proliferação de muita muriçoca, e segundo os vizinhos residentes na Rua Rio Grande do Sul no José e Maria, já encontraram cobras grandes saindo do referido matagal.

Que a Prefeitura exija da CTR – Petrolina a intervenção para retirar o matagal e água empossada que pode ser foco para dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário