quarta-feira, 10 de agosto de 2016

VEREADOR PÉRSIO ANTUNES DAR SINAIS DE QUE VAI VOLTAR ATRÁS E SER CANDIDATO A REELEIÇÃO


Depois de duas sessões sem comparecer a Casa Plínio Amorim após o recesso parlamentar, o presidente do diretório municipal do PV em Petrolina, o vereador Pérsio Antunes, finalmente retornou a reunião da Câmara nesta terça-feira (09). O atual aliado do PSB em Petrolina, tem sido alvo de muitas especulações nos bastidores políticos. O motivo é que ele parece não estar satisfeito com o seu grupo e por não ter sido o indicado para compor a vice junto com Miguel Coelho.

"Foi um nome imposto colocado de goela a baixo. Na política não se impõe se dialoga, se debate, se concorda. Eu não estou desapontado, porque na política pode acontecer tudo, inclusive nada", disse.

Em entrevista coletiva, Antunes fez mistério em relação aos rumores de que não concorrerá a reeleição e explica que a dúvida é uma questão pessoal. "No momento oportuno eu direi se sim ou não. Eu tenho até o dia 15 desse mês para registrar a candidatura, a partir do dia 16 Petrolina saberá se serei candidato ou não", respondeu.

Na oportunidade ele foi indagado se sente-se prejudicado por não ter sido o escolhido para concorrer ao cargo de vice. "Não me sinto prejudicado, porque a candidatura foi imposta, eu prejudicado? Não. Tenho meus amigos, quem confia em mim. Nesse momento tenho me afastado um pouco para refletir, para estudar o processo como está acontecendo e depois tomar uma decisão", respondeu.


Sobre os comentários de que estaria retornando aos braços de Lóssio, Pérsio negou e foi enfático ao dizer que não há nenhuma possibilidade de aliança. "Eu sempre respeitei o prefeito, agora eu não posso, porque tivemos os nossos desentendimento e eu não sou homem de ficar pra lá e pra cá".
Colaboração: Programa Nossa Voz - Grande Rio Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário