sábado, 21 de maio de 2016

TRAGÉDIA ANUNCIADA NA PERIMETRAL DA MORTE: MULHER GRÁVIDA DE 03 MESES MORRE APÓS CARRO COLIDIR NA TRASEIRA DA SUA CARROÇA






Na tarde deste sábado (21), por volta das 16 horas mais um acidente grave com vítima fatal aconteceu na Perimetral. Um veículo Corolla de cor prata - Placa HXL 1248 – Petrolina-PE, ao tentar ultrapassar uma carroça que seguia sentido Bairro Pedra Linda ao Dom Avelar, bateu na mesma causando a morte de uma senhora identificada como Luana do nascimento residente no Bairro Dom Avelar e que estava grávida de 03 meses e deixando mais duas pessoas gravemente feridas entre elas uma criança de 02 anos filho da vítima.

Após a colisão o condutor conduziu o veículo até a entrada da Avenida do Petróleo (que dar acesso ao Bairro Terras de Sul) e fugiu em outro veículo ainda não identificado. A população revoltada saqueou o veículo e depois ateou fogo no Corolla que foi preciso a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros.


A equipe do IC – Instituto de Criminalística esteve no local realizando a perícia técnica e liberando assim o corpo da senhora ainda não identificada para o IML.

A CUBAPE tem desenvolvido uma serie de cobrança à Prefeitura Municipal pela execução da Duplicação da Perimetral, e o que a Prefeitura até agora executou foi um paliativo com o cascalhamento do acostamento no trecho do Rotatória do Posto Asa Branca até a Rotatória do Pedra Linda.

São as tragédias anunciadas. Até quando?
Fotos: CUBAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário