segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PREFEITURA DE PETROLINA FARÁ LEILÃO DE 544 VEÍCULOS APREENDIDOS FALTANDO 10 DIAS PARA TÉRMINO DA GESTÃO


A AMMPLA – Autarquia de Mobilidade de Petrolina estará realizando no dia 21 de dezembro no auditório do Quality Hotel um Leilão para a venda de veículos apreendidos e não retirados pelos seus proprietários dentro dos prazos e forma da legislação pertinentes.

O Leilão também será realizado simultaneamente nas modalidades on-line através do site www.vipleiloes.com.br num total de 544 lotes que estão acautelados no pátio da empresa contratada Rodando Legal em Petrolina.

A visitação dos veículos a serem levados a leilão poderão ser verificados através do site www.vipleiloes.com.br, que terá as descrições e fotos de cada lote e/ou também poderão ser visitados no pátio onde se encontram acautelados, situado na Rua Antônio Macedo Filho nº 81 – Distrito Industrial Paulo Coelho, Petrolina, CEP 56308-425; Telefone (87) 3863-1122 nos dias 12, 13, 14, 15 e 16 de dezembro de 2016, das 8 às 12h e das 14 às 16h. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Cópia integral do Edital completo, poderão ser encontrados nas dependências da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – AMMPLA, no depósito da empresa Rodando Legal no endereço citado acima e através do site www.vipleiloes.com.br.
PERGUNTA DO BLOG PEDRO CALDAS:


Por que não existe publicidade institucional dando conhecimento a sociedade petrolinense?

Nenhum comentário:

Postar um comentário