quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MULHER É MORTA BRUTALMENTE NO RESIDENCIAL NOVA PETROLINA. TEVE BRAÇO DECEPADO


Por volta das 17 horas desta quarta-feira (26) a Central de Operações do 5º BPM recebeu uma informação de que na Rua B do Residencial Nova Petrolina dando conta de uma agressão praticada dentro de uma residência no citado bairro e ao chegar no local informado os policiais adentraram a referida residência e comprovaram que havia uma mulher caída com um braço decepado e já sem os sinais vitais ocasionado por um facão.
Segundo o depoimento do acusado, Gildenor José Rodrigues de 49 anos, que foi preso no local do crime, a sua esposa vinha lhe traíndo. Ele conta que tinha seguido a sua esposa em um determinado dia e viu quando ela subiu numa moto de um possível caso dela. Ao chegar em casa armado, com um facão e depois de uma longa discussão ele desferiu os golpes, e em seguida ainda atingiu o seu enteado na cabeça que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Universitário que está em observação médica.

A vitima foi identificada como sendo Maria Aparecida de 47 anos, que segundo vizinhos ela vivia em constante atritos com o seu esposo. O IC esteve no local realizando a pericia técnica e logo após o IML recolheu o corpo.  

Este é o homicídio de número 84 em Petrolina só neste ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário