segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EU TENHO SAUDADES DE EDUARDO CAMPOS


Hoje ele estaria completando 50 anos de vida. Está perto de Eduardo Campos e receber um abraço dele e sempre perguntava se eu não ficava velho e qual era o remédio que tomava, era algo fascinante.

A memória sempre boa para lembrar de todos, que nas suas visitas a Petrolina, ia lhe ver.

Eduardo Campos era a imagem de um político novo que todos depositavam a esperança de um país melhor e mais justo.

Às vezes pergunto a mim mesmo: Será que Eduardo Campos morreu?

É quando percebo chegar a saudade e a lembrança dos seus discursos cheio de esperança e otimismo, e caio na dura realidade de sentir a saudade de um grande estadista, bom político, esposo, pai e amigo.  

Eu tenho saudades de Eduardo Campos...  
Pedro Caldas - Coordenador da CUBAPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário