sábado, 16 de julho de 2016

PEDRO CALDAS NA VISÃO DO JORNALISTA MARCELO DAMASCENO


A mobilidade política e pública de Pedrinho Caldas

Pedro Caldas Filho tem uma história comunitária e incorpora sua militância evangélica. Sua organicidade de luta política construiu a ideia de CUBAPE, entidade que reúne associações comunitárias em torno de infraestrutura urbana. A oportunidade de desenvolver a cidadania e obras de pedra e cal. Tanto do serviço público, donde tira seu sustento, quanto das últimas lições fundiárias em VILA EULÁLIA, onde mantém firme liderança. Inquieto, o irmão Pedrinho mantém seu BLOG e comumente ocupa relações boas na radiodifusão. Presidiu a associação de VILA EULÁLIA, e sua voz interpreta o sentimento popular.

Uma vida marcada pela controvérsia política e por escolhas que faz. O certo é que Pedro Caldas caminha nessa direção da sua luta como líder comunitário na defesa de uma mobilidade urbana sustentável com a implantação de viadutos urbanos a duplicação da BR 428 trecho de Lagoa Grande a Rotatória da Gontijo, Duplicação das Avenidas Cardoso de Sá e Perimetral além do acesso a COHAB VI, entre outros temas comunitários.


Sua pensada MOBILIDADE URBANA tem um debate na rua e ganha sonoridade. É um tema da agenda de PETROLINA nesse imenso contingente de 300 mil pessoas. 

PEDRO CALDAS, exerce liderança comunitária, política e cidadã. A frota de veículos repercute o tema dessa MOBILIDADE e requer urgência. A cidade pernambucana com esses desafios tem tido em Pedrinho esse aliado dos tempos modernos.
Jornalista e radialista: Marcelo Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário