sábado, 2 de julho de 2016

NA ÚLTIMA AGENDA 40 O GOVERNADOR BATE MARTELO E CONFIRMA MIGUEL COELHO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PETROLINA PELO PSB




Na noite de sexta-feira (1º) com o auditório do Hotel Grande Rio superlotado e com uma militância animada o PSB de Petrolina realizou a última Agenda 40 com a presença do Governador Paulo Câmara, do Ministro de Minas e Energia Fernando Filho, do senador Fernando Bezerra, do deputado federal Tadeu Alencar, dos secretários estaduais Fernando Filgueira, Nilton Mota, Milton Coelho e Márcio Stefanni.

Depois de mais de duas horas de atraso o Governador que estava vindo da região do Araripe chegou para o encerramento da Agenda 40 e acabou declarando apoio a pré-candidatura do deputado estadual Miguel Coelho a prefeito de Petrolina.

As ausências dos deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos foram sentidas por todos, porém o governador diz está conversando com os mesmo para que haja um entendimento dentro do PSB local.

Perguntado ao governador como ele recebe as declarações do deputado federal Gonzaga Patriota e do deputado estadual Lucas Ramos declarando que vai marchar com o candidato do PT, o governador Paulo Câmara respondeu mandando uma direta aos mesmos: “O PSB trabalha com os candidatos do PSB. Então todo filiado tem que saber disso. Tem que saber que nós temos uma unidade, que nós temos um modo de pensar. Que nós temos questões que pra nós são muito importantes. Eu como filiado também do PSB eu trabalho para o PSB, eu não trabalho para outro partidos eu trabalho para unidades de partidos quando estão em torno de propostas convergentes. No caso do PT não é uma proposta convergente com a nossa forma de pensar com a nossa forma de agir com a nossa forma de governar então no meu entendimento está descartada”.

Perguntado ainda se os deputados serão tratados como rebeldes o governador afirmou “que os mesmos estão contrariando uma posição do partido de apoiar Miguel e que este momento ainda não é oportuno para analisar as consequências e que só o futuro vai dizer”.  

O governador deixou Petrolina dizendo que “o PSB de Pernambuco, o PSB nacional, o governador Paulo Câmara vai trabalhar intensamente pela candidatura de Miguel Coelho pra que ele seja o prefeito de Petrolina”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário