sábado, 16 de julho de 2016

PETROLINA REGISTRA MAIS DOIS HOMÍCIDIOS


Um homem de 47 anos morreu durante uma briga com o próprio irmão na Avenida Honorato Viana, imediações do bairro Palhinhas, área central de Petrolina, ontem (15). 

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Edinaldo Liberato da Silva veio a óbito após ser atingido por um soco, desferido por Genivaldo Geraldo da Silva, de idade não informada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem os batimentos cardíacos. Após o ocorrido, os policiais localizaram Genivaldo, que foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. Ainda segundo o 5º BPM,o delegado Marceone Ferreira informou que a morte não teve como causa a agressão sofrida pela vítima. No entanto, a causa da morte não foi informada.

Já na madrugada deste sábado (16) um homem de 31 anos foi assassinado no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. Segundo informações repassadas ao Blog Pedro Caldas, Danilo Torres Nascimento foi alvejado com vários disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local do ocorrido, na Avenida Padre Cícero, mas a vítima já estava sem os batimentos cardíacos.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que deve ser investigado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 
Colaboração do Blog do Carlos Britto


Nenhum comentário:

Postar um comentário