terça-feira, 26 de julho de 2016

ERASMO CANCÃO ESCREVE CARTA ABERTA AO POVO DA MINHA QUERIDA PETROLINA




Filho de Petrolina a 33 anos esta terra que muito me orgulha me viu nascer crescer constituir uma linda família também me viu saber que faço parte de uma das mais tradicionais famílias desta cidade... a família cancão dos distritos da ponta da serra, do riacho do sobrado e do curral queimado esse último distrito muito nos orgulha pois foi onde meu pai nasceu e onde começou uma bela história de amizade entre meu bisavó Manoel Cansadinho “ im memoria” que por mais de 50 anos foi vaqueiro histórico da família COELHO em especial do Coronel Quelê. A 50 anos atrás tudo era mais difícil até para se conquistar algo na vida, mas que com muita garra força e acima de tudo integridade e honestidade meu Bisavó criou seus filhos que hoje servem de orgulhos para nos pelos seus ensinamentos deixados como também pelo bom homem que foi diante da sociedade Petrolinense. Diante disso surgiu uma amizade que durou longas décadas com o eterno e saudoso Drº OSVALDO COELHO que juntamente com seus irmãos Zé Coelho, Geraldo Coelho e Paulo Coelho trouxeram muitas melhorias para a comunidade do Curral Queimado através de inúmeras reivindicações do meu bisavô Manoel Cansadinho eles os coelhos diziam: Pedido de Manoel cansadinho podem atender” e que por essa longa e saudável amizade cultivada entre eles nossa família SEMPRE TEVE LADO NA POLITICIA, Ou seja o de Osvaldo Coelho. Por fim diante dos últimos acontecimentos não poderia me calar pois tenho a plena certeza e a convicção de que se estivesse entre nós o eterno deputado jamais iria aceitar essa união ou melhor dizer essa mistura que podemos dizer de forma clara não ser possível uma vez que como diz os fatos AGUA E OLÉO NÃO SE MISTURAM. FUI ALIADO DE DR OSVALDO 33 ANOS E POSSO AFIRMAR ESTOU COM JULIO E EDINALDO POR ENTEDER SER O MELHOR PARA MINHA QUERIDA PETROLINA E O PROPRIO OSVALDO COELHO MENCIONA... “ O MEU LADO É O DE JULIO E NÃO O DE FERNADO”... PALAVRAS DO ETERNO E SAUDOSO OSVALDO DE SOUZA COELHO.

Forte abraço
Erasmo cancão

Curral Queimado – líder comunitário – Jd Guanabara e Guararapes e da Ponta da Serra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário