terça-feira, 24 de novembro de 2015

PRESIDENTE DA CUBAPE AFIRMA QUE MOVERÁ AÇÃO CONTRA SECRETÁRIO EXECUTIVO RICARDO ROCHA


O líder comunitário do Bairro Vila Eulália, em Petrolina, Pedro Caldas, rebateu as colocações do secretário-executivo de Pavimentação, Ricardo Rocha. Em entrevista ao programa Nossa Voz desta segunda-feira (23), o comunitário disse que a história de um terreno doado a sua esposa pelo então prefeito Fernando Bezerra Coelho não está sendo investigado pela Polícia Civil, bem como motivo de uma ação no Ministério Público, mas que ele já ganhou uma causa por falta de provas consistentes contra um blog da cidade, sobre a mesmas acusações. “E vou ganhar a outra de novo”.

Pedro Caldas salientou também que entrará na Justiça pedindo indenização contra calúnia e difamação proferidas pelo secretário. “Muito nervoso e despreparado, ele quis assacar minha honra, minha moral. Eu tenho não só autoridade, mas também moral para cobrar não só pelo bairro que escolhi para viver, mas também por minha Petrolina”, enfatizou e pediu respeito. “O senhor é empregado do povo e precisa saber respeitar o povo de Petrolina”.

Ele negou que haja alguma ação de investigação na Polícia Civil. “Eu não estou envolvido em nada”, argumentou Pedro Caldas. “O senhor está fazendo o xale da doida aqui na cidade”, retrucou Caldas se referindo as obras do Programa pavimenta Petrolina.

E ameaçou: “Nós vamos nos ver nas barras da Justiça porque estou entrando com uma ação contra vossa senhoria”.


O secretário Ricardo Rocha disse em entrevista ao Programa Nossa Voz, na última sexta (20), que o comunitário pediu um benefício em causa própria, invés de solicitar ações para o coletivo do bairro. “Você não tem moral para cobrar nada para a Vila Eulália, quando teve oportunidade de estar no Governo para pedir para a comunidade, você pediu para você um terreno, que a Polícia Civil está investigando. Ele recebeu a doação de um terreno no nome da esposa dele na gestão de Fernando Bezerra Coelho”. Segundo ele, as investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil. “Líder comunitário pede para a população, nem vou me referir a ele como liderança”, acrescentou.
Programa Nossa Voz/Grande Rio FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário