domingo, 24 de janeiro de 2016

A VILA EULÁLIA E O RETRATO DE UMA CIDADE SEM MACRO DRENAGEM





As imagens da Vila Eulália durante as fortes chuvas que caíram essa semana deixam claro a falta de drenagem em nossa cidade.

E sempre quem paga o pato é o cidadão que paga seus impostos e os administradores não dão respostas para um problema tão sério como esse que temos ao longo dos anos.

Recordo que no ano de 2012 o então Ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho liberou R$ 1,5 (hum milhão e quinhentos reais) para elaboração do Projeto de Macro Drenagem de Petrolina e esse recurso foi devolvido após anos sem sair do papel. Aí fica a pergunta: Se já é difícil a liberação de recursos federais porque então devolver R$ 1, 5 (hum milhão e meio)?

Petrolina precisa urgente da execução de obras de drenagem pluviais. Circulando a cidade as principais avenidas e ruas estão totalmente intransitáveis. Precisamos provocar um debate sério quanto a responsabilidade dos nossos administradores à frente do município. E não podemos deixar de cobrar a presença dos nossos vereadores eleitos para fiscalizar o Executivo e representar o povo na Casa Legislativa e nesse momento de chuva onde eles estão? 

Os moradores tem que sair na chuva à procura de uma retroescavadeira para fazer o serviço do Município que já recebe os nossos impostos. Como compreender essa situação? As eleições estão às nossas portas e será que vamos novamente errar?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário