sábado, 30 de abril de 2016

JÚLIO LÓSSIO CANTA: "MINHA MÃE MANDOU EU ESCOLHER ESTE DAQUI, MAS COMO EU SOU TEIMOSO, ESCOLHO AQUELE ALI."


O prefeito Júlio Lóssio está com uma batata quente nas mãos e terá que agir rápido para não ver seu grupo se desmoronar como um castelo de areias.

O Blog recebeu informações de uma fonte fidedigna, de que ruídos começam aparecer na disputa interna entre àqueles que apoiam o nome do ex-secretário Orlando Tolentino e o do também ex-secretário Coronel Heitor Leite, que tem avançado com muita ousadia, buscando capitanear apoios dentro e fora da equipe administrativa do prefeito Júlio Lóssio. Coronel Heitor Leite promoveu um pré-lançamento de sua candidatura e tem comparecido até em aniversário de boneca. Sua mansidão e educação em contactar com formadores de opinião, e seus vídeos nas redes sociais demonstram a sua organização e o grande desejo de ser o escolhido.

Tudo isso, e ainda o almoço no bodódromo do Coronel Leite com alguns vereadores do grupo do prefeito na semana passada, vem causando um mal-estar com alguns correligionários de Orlando Tolentino que também sonha em ser o escolhido. Segundo a fonte do Blog, Tolentino quer a preferência por ser aliado de primeira hora de Júlio Lóssio. Mas como já foi rifado uma vez (na eleição de deputado) o mesmo teme ser novamente contrariado, e tem andado os quatro cantos de Petrolina se apresentando como àquele que dará continuidade aos projetos da atual gestão.

Agora, o prefeito Júlio Lóssio já disse que isso não é problema, pois tem candidatos de sobra para escolher um que sairá vitorioso; e aí vem outro nó para ele desatar: Guilherme Coelho, seu vice que também já se apresenta como pré-candidato à sua sucessão com pré-campanha nas ruas coordenadas pelos seus amigos, à exemplo do vereador Ronaldo Silva.

A verdade é que o Coronel Heitor Leite aquele que “quem conhece aprova” e o Orlando Tolentino que diz ter “confiança para seguir em frente” e ainda o desconhecido Tio Julinho e a ex-secretária de saúde Lúcia Giesta, sendo que esses dois últimos parecem ser candidatos a vereadores, são os únicos nomes fortes e não trabalhados nas duas gestões de Júlio Lóssio.
Com a palavra o Prefeito Júlio Lóssio para desenvolver a sua engenharia política diante do dilema de estar entre a cruz e a espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário