segunda-feira, 29 de junho de 2015

DIRETORIA DA SHINERAY PROMETE INTENSIFICAR AÇÕES DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO



No lançamento da fábrica da Shineray, em Suape, nesta segunda-feira (29), a diretoria da montadora chinesa destacou que serão priorizadas ações de educação no trânsito. Em conversa com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), a diretoria disse que vai intensificar os trabalhos na educação de trânsito e no pós-vendas.

Segundo o Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco (Cepam), as motos de 50 cilindradas, mais conhecidas como cinquentinhas, correspondem a 30% dos acidentes com motocicletas em Pernambuco. As principais vítimas são crianças, adolescentes e idosos, que têm feito uso livremente dos veículos, mesmo sem habilitação.

O investimento da montadora, localizada no Complexo Industrial de Suape, no Cabo de Santo Agostinho será de R$ 130 milhões. A meta da empresa é produzir 150 mil motos por ano.

A montadora funciona em uma área de aproximadamente 210 mil m² e conta com uma área construída de 60 mil m².

Na fábrica, serão montados veículos de duas e três rodas com peças trazidas da China sobre chassi nacional. A montadora produzirá 20 modelos de veículos ciclomotores, triciclos e quadriciclos já disponíveis no mercado, além de lançamentos. Os produtos serão revendidos pelas 150 concessionárias localizadas em 25 estados do Brasil. No total, a rede conta com 250 Pontos de Venda (PDVs).


Informações do Twitter do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário