domingo, 3 de janeiro de 2016

MULHER FOI MORTA ESTRANGULADA COM UM CINTO


A Central do 5º BPM recebeu um chamado por volta das 14 horas do dia 02 de janeiro dando conta de que na Rua Rio Paraíba nº 45 do Bairro José e Maria, havia acontecido um homicídio no interior de uma residência. Cumprindo determinação da Central de Operações, a GR 26800  se deslocou ao referido endereço para verificar o suposto  homicídio que chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, encontrando a vítima Joelma Viana da Silva de 30 anos, morta dentro de sua residência com sinais aparentes de enforcamento, provocada por seu companheiro identificado como Maurício Antônio da Silva Pereira.

Segundo informações, a vítima havia saído de sua residência para alimentar um idoso noutra residência, retornou para sua casa e permaneceu com o seu namorado, imputado. Mais tarde, o imputado após matar a companheira falou a um moto taxista que havia a matado. O moto taxista foi até a residência da vítima, chamou um morador para verificar a informação e confirmaram que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais. A equipe policial efetuou  incursões na área e adjacências para capturar o imputado, porém não lograram êxito até o momento.
O I.C. foi acionado, o qual constatou a morte por estrangulamento com cinto, sob NIC nº 059184 e o corpo foi removido ao IML.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário