quarta-feira, 29 de junho de 2016

ODACY AMORIM QUESTIONA A EVOLUÇÃO PATRIMONIAL DO DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI


Depois de ser criticado pelo deputado federal Adalberto Cavalcante (PTB) – quando este em entrevista ao Nossa Voz na última segunda-feira (27) voltou a chamar o petista de traidor – Odacy Amorim (PTB) abriu a caixa-preta do seu rompimento com Adalberto em 2014 e revelou que o deputado federal teria recebido R$ 600 mil reais em troca do apoio na cidade de Afrânio.

“O deputado é deputado com meu voto, com meu apoio. Não é o meu caso porque a gente fez um trato e é importante que o deputado Adalberto seja homem e diga que ele me pediu por duas vezes que se eu poderia abrir mão de Afrânio porque ele tinha um deputado oferecendo R$ 600 mil reais a ele pelos votos de Afrânio. Então se recebeu esse dinheiro ou não só ele pode explicar. Agora, o que o deputado Adalberto perguntou foi se ele retirasse Afrânio se eu manteria a parceira e eu disse a ele que manteria a parceria mais ia retirar Petrolina. E ele reclamava que estava me apoiando em Afrânio de graça e tinha um deputado que oferecia uma estrutura de R$ 600 reais pelo apoio em Afrânio. Então Adalberto tem que parar com essas maluquices dele que toda ação desencadeia uma reação”, avisou.

Odacy Amorim também comentou as declarações de Adalberto sobre uma suposta piscina construída a um custo de R$ 300 mil reais na casa do deputado estadual. “Passou isso, a gente agora tem olhar para a frente e parar com essa brincadeira de mau gosto, que não é uma brincadeira. Na verdade Adalberto é raivoso, rancoroso, quando ele vai falar, só sabe de falar de rancor, falta de postura inclusive. Por exemplo, falar da minha casa, como se eu tivesse construído uma piscina de R$ 300 mil. A piscina que tem na minha casa é a mesma de quando eu a adquiri, uma piscina de fibra como qualquer uma outra. Adalberto andou em minha casa há poucos dias, quando teve aquela audiência pública sobre o matadouro. Ele não viu essa piscina nova”. E mais, Amorim acusa Adalberto Cavalcanti de sonegação de imposto de renda. “Agora, mostre os bens que ele tem, um prédio na Avenida Souza Filho por R$ 20 mil na declaração do imposto de renda, casa em Afrânio por R$ 2 mil... Então, é melhor que Adalberto fale dessas coisas porque melhor do que cada um procurar defeito nos outros é melhor cada procurar os seus defeitos”.

Odacy nega ter feito alguma provocação a Adalberto Cavalcante quando comparou o salário de um deputado estadual ao de um auditor-fiscal, mas lançou um desafio ao adversário: que Adalberto diga de onde vem o seu patrimônio, já que segundo o deputado estadual, não seria compatível com o salário de auditor. “O salário de um deputado estadual é mais ou menos compatível o salário de uma pessoa assim. Eu citei o auditor-fiscal porque é quem tem um salário maior. Mas como auditor-fiscal não dá para você construir fortuna. Como é que você é auditor, deputado estadual, federal, prefeito e você quer fazer campanha milionária? Esse dinheiro sai de onde? Como é que conseguiu esse dinheiro todo? Qual foi a empresa que você montou, qual foi a indústria, qual foi o comércio, de onde é que ganhou esse dinheiro? Isso é uma coisa que qualquer cidadão precisa se explicar perante a sociedade quando se coloca para disputar um mandato eletivo. Mas acho interessante, para não dizer ridícula, essa forma rancorosa como Adalberto vai numa rádio para insinuar uma piscina, uma casa... Eu só tenho uma casa e tu Adalberto tens quantas casas? Ganhou esse dinheiro aonde? Em qual empresa, qual foi a coisa? Então para com isso se não teremos que ir para a um debate mais aprofundado e é um debate que sinceramente não enriquece a cidade”.
Fonte: Programa Nossa Voz


Nenhum comentário:

Postar um comentário