domingo, 26 de abril de 2015

HOMICIDÔMETRO: DISCUSSÃO ENTRE VIZINHOS CULMINA NO 40º HOMICÍDIO


A Central de Operações do 5º BPM foi acionada por populares, que na Rua 10 do Bairro Vila Vitória tinha acontecido alguns disparos de arma de fogo. De imediato foi encaminhada a PB 26283 que ao chegar no local, comprovou a veracidade das informações e a vítima já estava sendo socorrida por amigos e familiares ao Hospital Universitário, que não resistindo foi a óbito.
Trata-se de Gleyvistone Xavier dos Santos, 38 anos residente a Rua 10 nº 136 da Vila Vitória, que recebeu um disparo, provavelmente de espingarda não identificada, na altura do peito esquerdo desferido por Jean Belo Marinho, 46 anos e residente também na Rua 10 nº 146 da Vila Vitória.

Segundo as informações de familiares e vizinhos, dias antes o autor do disparo Jean, tinha tido uma discussão e entrado em luta corporal com a vítima, Gleyvistone e seu irmão por conta de folhas de arvores que jogaram em frente a sua casa, motivo pelo o qual praticou o homicídio. 
Lembrando que os 02 (dois) corpos encontrados carbonizados e o do policial boiando no Rio estão para serem confirmados se foram vitimas de homicídios ou não, o que elevaria o numero de homicídios para 43 o numero de assassinados em Petrolina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário