quinta-feira, 23 de abril de 2015

HOMICIDÔMETRO REGISTRA A 40ª MORTE EM PETROLINA


A Central de Operações do 5º BPM, recebeu uma ligação dos vigilantes da GIPSITA no distrito Industrial, que havia numa estrada carroçal o corpo de um homem não identificado e que estava com as mãos amarradas numa árvore. 
Após ser encaminhada para o local uma equipe de policiais confirmaram a ocorrência, e perceberam que o homem tinha recebido 10 disparos de arma de fogo, sendo que 04 disparos foram na cabeça.
As informações repassadas, dão conta de que o corpo foi encontrado por um vaqueiro que tange o gado todos os dias naquela área. 
Para a Policia Cientifica é provável que o crime tenha acontecido no mesmo local por causa da grande quantidade de sangue em volta do corpo e tudo leva crer que tenha sido na madrugada.
A Policia ainda recebeu informações de que a vitima era um morador de rua que costumava ficar nas proximidades  do Terminal rodoviário de Petrolina. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

OBSERVAÇÃO: Com os 02 corpos encontrado carbonizados na ultima semana e o corpo do policial Anderson Nery encontrado boiando sobre as águas do Rio São Francisco o numero de homicídio em Petrolina pode ser alterado para 43 só neste inicio de ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário