quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

104 FAMÍLIAS NO JOÃO DE DEUS PODEM FICAR SEM SUAS RESIDÊNCIAS


O presidente da Associação de Moradores do Bairro João de Deus Eugênio Alves, tem se desdobrado em mil para defender 104 famílias que poderão ficar sem suas residências em decorrência de uma área que foi leiloada sem que a justiça observasse a existência da construção de 104 casas.

Eugênio juntamente com as 104 família provocou uma reunião de emergência com a Procuradoria Geral do Município e com os representantes da área arrematada no leilão. Segundo o Procurador do Município o Dr. Fábio, o município não tinha muito o que fazer, já que o atual gestor poderá ser penalizado com a improbidade administrativa.

Diante das informações repassadas pelo o Procurador e sentindo que a situação não seria resolvida, Eugênio foi com as famílias prejudicadas para a Câmara de Vereadores de Petrolina, porém não teve sessão por falta de quórum.

A Associação de Moradores do João de Deus busca agora junto a Câmara de Vereadores o apoio devido para que as famílias não sejam retiradas da área em questão já que elas compraram os seus terrenos.

A CUBAPE mais uma vez declara apoio as famílias e em especial a Associação de Moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário