sexta-feira, 15 de maio de 2015

COMOÇÃO EM SEPULTAMENTO DE MOTOTAXISTA


Foto: CUBAPE

O sepultamento na tarde de hoje do mototaxista José Dionísio, morto na quarta-feira (13.05), no Bairro São Gonçalo, foi em clima de grande comoção.
Familiares e cerca de 300 mototaxistas (amigos de Zé Baixinho como era mais conhecido), fizeram uma emocionada oração do Pai e Nosso, antes do corpo ser conduzido a viatura do SAF. Após a cerimônia o cortejo fúnebre saiu pela Avenida Simão Durando do Bairro São Gonçalo, sentido Avenida Ulisses Guimarães(Cohab Massangano), Honorato Viana, Integração, Nilo Coelho e pararam em frente ao Terminal Rodoviário, onde ficava o seu ponto. Após uma breve manifestação pedindo justiça o cortejo seguiu para o centro da cidade pela Avenida Dom Vital, Guararapes sentido Cemitério Campo da Paz no Bairro Henrique Leite.
Uma das cenas mais fortes, foi presenciar uma das suas filhinhas em pranto pedir a mãe  para não deixar que seu pai fosse levado.
Há muitos que dizem que Petrolina não é violenta e até aí eu concordo. Mas temos que ter coragem de admitir que Petrolina está ficando violenta. São 52 vidas ceifadas, além de várias tentativas de homicídios, furtos, roubos, estupros, violência no trânsito e a peste que se alastra em nossa cidade: As drogas lícitas e ilícitas.

Queremos Paz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário