terça-feira, 12 de maio de 2015

Prefeitura contesta Fernando Filho sobre “omissão” de Lossio a emendas do deputado

Foto: Divulgação
Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina contestou o deputado federal Fernando Filho (PSB), o qual criticou o prefeito Julio Lossio (PMDB) por “omitir” obras realizadas em Petrolina oriundas de emendas parlamentares do socialista, a exemplo de quadras poliesportivas nos núcleos do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho.
Confiram a íntegra da nota:
Com uma cadeia produtiva intensa, população que cresce exponencialmente e pujança econômica, Petrolina é uma cidade que requer um fluxo de obras e ações intenso, para seguir o ritmo de seu crescimento. Para execução das obras, o município conta com recursos de sua receita interna e investimentos que partem de outras instâncias, como os governos federal e estadual. A cidade conta também com algumas obras realizadas por meio de emendas de deputados federais, a exemplo de quadras poliesportivas, construídas nas áreas irrigadas, através de recursos orçamentários da agenda política do Deputado Federal, petrolinense, Fernando Filho. Duas delas entregues à população do Bebedouro e N-6, recentemente.               
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, reconhece a relevância de emendas de parlamentares que representam a cidade e atribui o mérito aos idealizadores em seus discursos de inauguração. Também é praxe, da gestão municipal, encaminhar convite ao autor da proposta emenda, como feito com o Deputado Fernando Filho nas solenidades de assinatura de ordem de serviço e de inauguração. Portanto, não procede a afirmação de que o prefeito omite a origem dos recursos.         
Durante inauguração, no dia 30 de abril, o prefeito, ao proferir seu discurso, agradeceu publicamente ao deputado Fernando Filho pela emenda parlamentar que originou a construção de 4 quadras, sendo que a prefeitura estendeu o benefício para todos os núcleos do projeto Nilo Coelho. Julio Lossio ressaltou ainda que o bem-estar da população deve se sobrepor a divergências políticas.
Prefeitura de Petrolina/Ascom

Fonte: Blog do Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário