segunda-feira, 20 de julho de 2015

MOTORISTA DE ÔNIBUS DE TURISMO É MORTO NA SERRA DA SANTA. 67º HOMICÍDIO EM PETROLINA


Por volta das 20h20min de domingo (19) a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento por passageiros de um ônibus da Empresa ARCANJOS TURISMO, através do serviço 190 - informando de que quando passavam pela localidade de Serra da Santa, eles acabaram de ser vítimas de um assalto à mão armada, praticado por 03(três) indivíduos não identificados que vinham como passageiros dentro do mesmo ônibus, e que o motorista ao reagir o assalto foi assassinado.

De pronto foi enviado ao local a GT Operações, o GATI, o NIS-4 e a PR 26.101 que constataram a veracidade da informação encontrando o corpo da vítima já sem os sinais vitais em consequência de 04(quatro) disparos de arma de fogo. Sendo 01(um) no ouvido esquerdo, 01(um) na barriga, 01(um) na mão esquerda e 01(um) na mão direita.

Segundo testemunhas os criminosos entraram no ônibus em Senhor do Bonfim/BA e quando chegaram à localidade de Serra da Santa anunciaram o assalto mandando o motorista estacionar o veículo, o que foi atendido, sendo que o motorista tentou estacionar em frente ao bar do Raimundo, momento em que houve o primeiro disparo contra a vítima que entrou em luta corporal com o criminoso/imputado de nome CARLOS ALEXANDRE DOS SANTOS, 24 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista/PE, filho de José Alexandre dos Santos e Maria de Lourdes dos Santos, residente no Projeto Fulgêncio s/n, Santa Maria da Boa Vista/PE. O motorista chegou a feri-lo com um golpe de faca o qual pediu socorro aos comparsas, oportunidade que os mesmos executaram o motorista e em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.

A PR 26.101 isolou o local do crime até a chegada do IC que compareceu ao local e após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML.

Na fuga, junto ao corpo da vítima foi abandonado pelos criminosos um Revolver de marca Taurus cal 38 de numeração suprimida com 04 (quatro) munições deflagradas e uma faca tipo peixeira pertencente à vítima. A GT Operações, o GATI e o NIS-4 realizaram rondas nas proximidades na tentativa de identificar e prender os criminosos e receberam informações dos PMs da PR 26.103/Izacolândia de que o imputado ferido foi deixado pelos comparsas no Hospital Público de Lagoa Grande, local onde foi preso pelos PMs e conduzido às pressas para o HU em Petrolina onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial da 213ª Circunscrição pelo crime de latrocínio, onde permanece custodiado.

Os outros criminosos ainda não foram identificados. Foi consultado o nome do imputado no sistema INFOSEG não sendo encontrado registro referente ao seu nome.
Na ação os criminosos não conseguiram levar nenhum pertence dos passageiros.


Com a colaboração da Assessoria da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário