terça-feira, 14 de julho de 2015

PREFEITO JÚLIO LÓSSIO AFIRMA FRAGILIDADE DA PRESIDENTE DILMA

Foto: CUBAPE

Ao receber, há pouco, a confirmação da nomeação de Luciano Monteiro, pai do deputado federal Fernando Monteiro, para a superintendencia da Codevasf em Petrolina, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) lamentou a subistituição do atual superintendente, João Bosco Lacerda de Alencar, e ao mesmo tempo criticou a forma como se deu o processo o que classifica de loteamento politico. Abaixo sua nota.

Lamentável

Venho dizer que lamento muito a substituição do ex-superintendente da 3ª Superintendência Regional da CODEVASF sediada em Petrolina, Dr. João Bosco. Não tenho nenhuma participação na sua indicação, entretanto, é preciso reconhecer que o mesmo vem fazendo um trabalho que, em momento de crise de credibilidade, merece o nosso respeito.

Ao ceder a pressões político-partidárias, sem ouvir aqueles que militaram em sua campanha vitoriosa no vale do São Francisco, a Presidente Dilma apenas confirma uma enorme fragilidade política, escolhendo, a meu ver, o pior dos caminhos a seguir na política, o do toma lá, dá cá.

Atos como este merecem uma profunda reflexão daquilo que esperamos da política. Em minha opinião, a política deve ser um instrumento de transformação da vida da coletividade e não de grupos políticos que, no caso específico da gestão da CODEVASF, não possuem nenhuma relação com a nossa região do Vale do São Francisco.

Julio Lóssio

Prefeito Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário