sexta-feira, 17 de julho de 2015

UNIVASF, DEVOLVA O QUE É NOSSO!


O Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina Dr. Washington Antônio de Barros, hoje Hospital Universitário, vive uma crise sem precedentes depois que a Câmara de Vereadores de Petrolina aprovou o repasse do mesmo para a UNIVASF.

Passou a faltar medicamentos, insumos, refeições dos pacientes e acompanhantes, médicos de todas as especialidades, chegando a ter pacientes com mais de 90 dias sem cirurgias e por último a suspensão de todas e qualquer cirurgias.

Como movimento comunitário, precisamos levantar nossa voz e exigir a devolução do Hospital de Urgência e Traumas de Petrolina pela UNIVASF. O Hospital na responsabilidade do Poder Executivo com certeza não iria faltar anestésicos e nem alimentação para os pacientes e acompanhantes. Na responsabilidade do Poder Municipal a SOTE daria conta de realizar todas as cirurgias necessárias. E acima de tudo saberíamos a quem cobrar quando ocorresse, algum problema.

Senhor Reitor o povo de Petrolina não é e nunca será cobaias de uma gestão que até hoje não conseguiu resolver os problemas do nosso Hospital.

Por isso que gritamos bem alto para o Magnífico Reitor ouvir: “UNIVASF, DEVOLVA O QUE É NOSSO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário