terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Apesar das críticas, administrações de Pernambuco e Petrolina passam por crivo de líderes comunitários

A gestão socialista do ex-governador Eduardo Campos (falecido em 2014) e de João Lyra Neto, e a do prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) nos seus dois mandatos, acabaram passando pelo crivo rigoroso dos líderes comunitários que participaram de um debate no programa ‘Manhã no Vale’ desta terça-feira (13), na Rádio Jornal.
Críticas não faltaram: em relação ao estado, os serviços da Compesa mereceram as mais duras delas. Já quanto à administração municipal, as reivindicações passaram pelo descumprimento de demandas do programa ‘Petrolina Participativa’, previstas em plenárias realizadas pela prefeitura, a falta de licitação da coleta de lixo, o serviço de patrolamento de ruas e a ausência do município na elaboração de programas habitacionais – já que o ‘Minha Casa Minha Vida’ é idealizado pelo governo federal.
No entanto, na hora de avaliarem as duas gestões, os líderes comunitários não deixaram ninguém ‘mal na fita’. Bateram, mas também reconheceram méritos. O que não quer dizer que deixarão de cobrar pelas suas comunidades.
Fonte: Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário