domingo, 11 de janeiro de 2015

NA VILA EULÁLIA AS MURIÇOCAS FAZEM A FESTA


Na Vila Eulália como em outros bairros da cidade as muriçocas tem deixado os moradores sem dormir e com uma pergunta que parece não ter resposta: Quem pode ajudar a comunidade?
O matagal em terrenos baldios, muito deles adquiridos por pessoas que moram em outros países como forma de especulação imobiliária, tem contribuído para a proliferação de ratos, escorpiões, cobras, muriçocas e vários outros insetos...
A população tem clamado a Prefeitura por limpezas e sempre vem a resposta que não se pode limpar terrenos particulares, deixando assim os cidadãos a ver navios e perguntando o porque que não se implanta o IPTU Progressivo?
Um dado curioso é que ha 7 anos não se passou uma patrol nas vias transversais a exemplo da Rua Santa Inês e outras do bairro.
Se a Prefeitura não realiza a limpeza dos terrenos particulares porque então não coloca o carro do fumacê? Ou porque não notifica os proprietários dos referidos terrenos para efetuarem a limpeza?Será que temos que conviver com o matagal e muita sujeira deixada pelo os garis que recolhem o lixo ainda num trator?   
Merecemos respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário