quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

QUEM SOUBER RESPONDA?


Algo estranho vem acontecendo em Petrolina e que até o momento agente não conseguiu decifrar.
Acontece que a equipe do Prefeito Julio Lóssio foi escalada para aparecer na Comunidade do Bairro João de Deus com o objetivo de "ajudar" a referida comunidade na retomada da obra de construção da Praça da Juventude que é objeto de Convênio entre o Ministério do Esporte e o Governo de Pernambuco.
Na primeira reunião dia 14, apareceram por lá: Orlando Tolentino braço direito do prefeito, Tathyane Lima Secretária de Infra Estrutura e Robson Rocha Secretário da Juventude.
Na segunda reunião promovida nesta quarta-feira(21.01), apareceram: Ricardo Rocha Secretário Executivo de Pavimentação e J Santos Secretário Executivo da Ordem Pública.
Se é para ajudar Petrolina parabeniza tal atitude. Agora precisamos fazer 03 (três) perguntas:

  1. Por que a equipe da Prefeitura de Petrolina não está preocupada com a construção da AME da Vila Mocó que foi dado a Ordem de Serviço desde 02 de março de 2012, ou seja, vamos completar 03 (três) anos de obra paralisada?
  2. Por que a equipe da Prefeitura de Petrolina não demonstra preocupação com a obra do prédio do IGEPREV que foi dado uma Ordem de Serviço em 09 de janeiro de 2012, ou seja, 03 anos de obra paralisada?
  3. Por que não demonstram preocupação com as AMES construídas e não entregues? E as Creches Pro-Infância da Vila Rotary, Vale do Grande Rio, Vila Eulália e outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário