quarta-feira, 11 de março de 2015

A POLÍCIA FALA SOBRE MAIS UM ASSASSINATO NA VILA EULÁLIA


A morte do proprietário da empresa Auto Portas Ribeiro localizada na Avenida Sete de Setembro - Vila Eulália, na tarde de terça-feira (10.03), já ganha contornos de um crime possível de ser resolvido. Segundo investigações da Policia Civil trata-se de um ex-presidiário de 39 anos que foi atingido por diversos tiros. O crime aconteceu dentro do seu estabelecimento comercial, quando o mesmo consertava a porta de FIAT/UNO. Segundo ainda informações do delegado da 26ª Delegacia Seccional de Polícia Civíl, José Renivaldo, a vítima é suspeita de estar envolvida na morte do Policial Militar Edjemmy, morto em um bar no Bairro José e Maria, no dia 1ª de março.
Já a delegada Sara Machado relata que segundo informações colhidas no local do crime a vitima estava trabalhando no estabelecimento quando quatro homens armados chegaram em duas motos e efetuaram os disparos. “Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi solto há pouco tempo. Ele cumpria pena em um presídio de Juazeiro, na Bahia”, informou.

O delegado José Renivaldo confirmou que a vítima é suspeita de ser um dos sete envolvidos na morte do PM e informou ainda que havia pedido à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário