segunda-feira, 9 de março de 2015

O POVO X PREFEITURA DE PETROLINA


Fotos: Assessoria da vereadora Maria Elena

Após assistir a Prefeitura de Petrolina vender diversos terrenos públicos, que poderiam ser utilizados na construção de equipamentos públicos, os moradores da Rua Juazeiro em Areia Branca se uniram para impedir a construção do CAPS - Centro de Atenção Psicosocial, justamente numa área que sempre foi destinada para praça e tem mais de 90 árvores plantadas, ha cerca de 20 anos.
A vereadora Maria Elena que é moradora da Areia Branca tem buscado manter um diálogo com a Prefeitura no sentido de sugerir outro local para construção do CAPS. “É importante a construção do equipamento de saúde, mais devemos respeitar o desejo da população que sempre sonhou com uma praça arborizada e que, sem sombra de dúvidas vai trazer prejuízos a vizinhança, como por exemplo, a mobilidade urbana. Precisamos sentar e ouvir a comunidade para chegar a uma conclusão”, ponderou a vereadora Maria Elena.
Segundo a vereadora Maria Elena a secretária de saúde Lucia Giesta estava esperando a chegada do prefeito Julio Lóssio a cidade, para conversar com o mesmo e depois discutir com a população.
Olha aí os terrenos que foram vendidos fazendo falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário