terça-feira, 24 de março de 2015

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES TUMULTUADA


A sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina nesta terça-feira (24.03), constava 02 (dois) Projetos de Leis de autoria do executivo em pauta para serem discutidos e em seguida aprovados. Um dava conta do Plano Municipal de Politicas para a Infância e Adolescentes e o outro Projeto se referia a desafetação e doação de área para os permissionários do CEAPE.
O Plenário estava lotado de permissionários que faziam pressão para o Projeto não ser aprovado já que a Prefeitura enviou o referido projeto fracionando as áreas destinadas a localização dos permissionários sendo divididos em 05 (cinco) localidades.
O Vereador Ibamar Fernandes que presidia a sessão resolveu tirar o Projeto de Lei nº 36/2015 da Pauta de Votação o que revoltou os vereadores da bancada da situação e aí começou a batalha de palavras.
Para o Vereador Alvorlande Cruz o presidente tomou uma atitude contrária as normas da Casa Plinio Amorim. O líder da situação Elismar Gonçalves disse não entender a decisão do Presidente da Mesa o Vereador Ibamar Fernandes.

No final o Vereador Ibamar Fernandes disse que manda quem pode obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário