terça-feira, 17 de março de 2015

VEREADOR RONALDO CANCÃO DISPARA CONTRA O GRUPO DO SENADOR FERNANDO BEZERRA

Foto: Facebook/Vereador Ronaldo

Quem esteve na sessão da Câmara de Vereadores de Petrolina, na noite de terça-feira (17.03), não entendeu nada, como diz o Vereador Zenildo do Alto do Cocar.
É que o Vereador Ronaldo Cancão líder da oposição na Casa Plinio Amorim, fiel escudeiro do grupo do Senador Fernando Bezerra e amigo pessoal do Senador, girou sua metralhadora para o seu próprio grupo, mostrando toda a sua insatisfação pelo o não reconhecimento que os vereadores aliados do PSB em Petrolina vem tendo do Governo do Estado. “Sou aliado de todas as horas e exijo respeito. Quero ser tratado como aliado. Quando o candidato Paulo Câmara tinha apenas 7% nas pesquisas e o grupo do Prefeito Julio Lóssio dizia que Paulo não tinha pernas, era um poste, as pernas de Paulo Câmara foram as pernas dos 10 vereadores do grupo incluindo Dr. Pérsio. Agora o que se assiste é quem não votou no Governador indicando cargos no estado”, ponderou o Vereador Ronaldo Cancão.
No calor do discurso do Vereador Ronaldo Cancão o mesmo foi convidado pelo Vereador Alvorlande Cruz a integrar o grupo do Prefeito Julio Lóssio, já que o mesmo não está sendo bem tratado pelo seu grupo político.
O Vereador Manoel da Acosap que já demonstrou toda a sua insatisfação também pelo grupo do Senador Fernando Bezerra aparteou o companheiro afirmando que o PSB em Petrolina está batendo cabeça.

Na Câmara de Vereadores de Petrolina já foram do grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho: Elias Jardim, Pedro Fillipe, Alvorlande Cruz, Elismar Gonçalves, Paraiba, Manoel da Acosap e parece que o próximo vai ser Ronaldo Cancão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário