sábado, 26 de março de 2016

MULHER ESPANCADA FOI OUVIDA NA DELEGACIA DO OURO PRETO E AO SAIR VOLTOU A SER ESPANCADA E MORRE NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO


Na noite desta sexta-feira (25) uma mulher de 40 anos, por volta das 19h, foi agredida  no Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima discutiu com a vizinha da frente, que bebia com desconhecidos pela vítima, quando um homem conhecido como ‘Joel’, a agrediu fisicamente com um cassetete,  causando ferimentos na cabeça e mãos. O acusado fugiu do local. Os envolvidos foram encaminhados a delegacia. 

Já na madrugada deste sábado (26), a mesma mulher, após sair da delegacia em direção a sua residência voltou a ser espancada na Avenida Sete de Setembro A 100 metros da referida delegacia. O Samu foi acionado e removeram a  mulher em estado grave para o Hospital Universitário de Petrolina. Não há indícios de quem cometeu o crime. O fato foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina. O caso está sendo investigado pela polícia.
Na tarde deste sábado (26) a mulher foi a óbito no Hospital Universitário em decorrência dos ferimentos.
Com a colaboração do Blog de Waldiney Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário