quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A AMMA QUE NÃO AMA



Após a Audiência Pública provocada pela CUBAPE,  realizada em novembro de 2014 na Câmara de Vereadores de Petrolina, o Diretor Presidente da Agencia Municipal de Meio Ambiente o Sr. Gleidson Castro assumiu que retiraria as baronesas das margens do Rio São Francisco e que cumpriu com a sua palavra dias após, quando montou uma operação de guerra para iniciar a operação de retiradas das baronesas. Acontece que devido a caprichos e do fogo amigo o Prefeito Julio Lóssio resolveu exonerar o Diretor Presidente da AMMA e nomear alguém que está travando a operação da retirada das baronesas.
Há dias que a Retroescavadeira está parada na Orla II sem executar os serviços de retiradas das baronesas e já podemos observar que um grande volume de baronesas já se alojaram nas colunas da Ponte Presidente Dutra.
A Presidente nomeada da AMMA precisa dizer para que foi nomeada, e dar continuidade aos bons serviços que o anterior Diretor Presidente vinha executando. A retirada das baronesas foi um compromisso assumido e louvado nos quatros canto dos estados de Pernambuco e Bahia.
A CUBAPE vai continuar cobrando a retomada de execução da operação das baronesas, assim como a imediata retirada dos esgotos que jorram no Rio São Francisco, lançados pela a COMPESA ou não. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário