quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

UNIDADES HABITACIONAIS SEM ESTRUTURA



Não bastasse o Residencial Monsenhor Bernadino, ter sido entregue sem o fornecimento de água potável, o Residencial Nova Petrolina tem também seus problemas.
Na segunda-feira o membro do Conselho Municipal da Cidade - CONCIDADE/Petrolina, Pedro Caldas foi convidado por vários moradores para ver de perto o que eles chamam de irresponsabilidade. Para um dos moradores ue prefere não ser identificado com medo de represália, a Construtora entregou o Residencial Nova Petrolina sem ter energia em algumas áreas do Residencial, bem como, o material dos brinquedos nos parques infantis são de péssima qualidade. As Praças do Parque dos Goiabeira, do Parque dos Videiras e mais duas existentes estão sem energia como mostram as fotos.
Para os residentes do Nova Petrolina a Prefeitura precisa compreender que eles não receberam nada de graça, eles vão pagar mensalmente ao Governo Federal pela Residencia recebida, e tinha que ser entregue a obra por completa e não pela metade. 
Outro problema questionado por alguns moradores, é a falta de espaço para estender roupas, pois o projeto arquitetônico não prevê muro na parte térrea dos apartamentos.
Os Residenciais não contemplam os novos moradores com espaço para construção de equipamentos públicos como: Creche, Escola, Posto de Saúde, Igrejas e Terminal de Transporte Coletivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário