segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PLÍNIO AMORIM CANDIDATO A PREFEITO DE PETROLINA


O nome do ex-secretário de educação, nas gestões dos prefeitos Fernando Bezerra e de Odacy Amorim, está sendo ventilado nas rodadas de conversas, como provável candidato a prefeito de Petrolina nas eleições de 2016.
Plínio Amorim, é filho do ex-vereador Juarez Amorim e foi um dos secretários de educação bem mais quisto na história de nossa cidade. Com seu jeito meigo de tratar as pessoas e sempre com sua sala aberta para receber professor, aluno, pai de aluno ou qualquer outro cidadão comum que o procurasse, conquistou o respeito e o carinho de todos da cidade, seja na zona urbana e principalmente na zona rural.
Plínio foi cotado até para assumir uma posição na Secretária de Educação no segundo governo de Eduardo Campos, porem preferiu assumir o desafio de ser secretário de educação na cidade de Juazeiro - BA, ficando mais próximo da família.
O professor Plínio Amorim hoje é o articulador no governo Isac Carvalho em Juazeiro e ganhou respeito até dos representantes do Sindicato de Professores de Juazeiro, mudando a cara da educação daquele município.
Perguntado por um amigo radialista, se é verdade que Plínio pode vim ser o candidato a Prefeito de Petrolina pelo grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho, o ex-vereador Paulo Afonso que é primo do pai de Plínio apenas sorriu e nada disse.
Se for candidato a Prefeito com certeza poderá ter até o apoio do Deputado Estadual Odacy Amorim do PT, já que nos bastidores da política dão conta de que o PT de Petrolina vai brigar para indicar o vice na chapa do Prefeito Julio Lóssio do PMDB, o que com certeza o Deputado Estadual Odacy Amorim não aceitara ser vice.
É esperar para confirmar as engenharias política para 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário