quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

EXPLICA MAIS NÃO JUSTIFICA


A Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal da Cidade tenta explicar o inexplicável, na imprensa de Petrolina a respeito da Cozinha Comunitária.
Acontece que a obra de construção da Cozinha Comunitária foi aprovada pelo  Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, para atender os trabalhadores da fruticultura irrigada que se deslocam para a sua jornada de trabalho, sem ter tempo de preparar suas refeições, o que este equipamento seria o suporte necessário aos trabalhadores rurais.
A verdade é que o ex-prefeito Odacy Amorim teve a ideia de instalar ali um mini hospital, à exemplo do que tinha  no Bairro José e Maria, funcionando 24 horas, e ao pedir autorização no Ministério foi sugerido a devolução dos recursos investidos, já que perderia a finalidade do objeto do convênio.
Agora o que estranha é a atual administração lançar Edital de Pregão nº 053/2012, para aquisição dos equipamentos da Cozinha Comunitária da SEDEST situada na Avenida Honorato Viana nº 100 - Cohab Massangano - Petrolina/PE, como local de entrega do material. ou seja, em 2012 a Cozinha tinha viabilidade e só agora depois que a CUBAPE mostra o abandono do prédio e sugere a doação ao SENAI é que a administração vem querer justificar o erro?
Será que em 06 anos de administração o Prefeito nunca tomou conhecimento daquele prédio abandonado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário