quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CONVERSA DE COMPADRES


Pra quem esperava participar de uma Audiência Pública com a participação do Magnífico Reitor Julianelli Tolentino, o que se assistiu foi uma conversa de compadres.
O Reitor bem munido, com números que já tinha sido apresentados na primeira presença dele à Câmara de Vereadores, agiu como se estivesse numa rodada de amigos ou melhor de compadres.
Tratava os vereadores não de excelência ou senhoria mas de Betão, Cancão, Ailton, Alvorlande e ainda por cima o traje usado pelo Magnífico Reitor era uma simples camisa de mangas compridas sem gravata muito à vontade, diferente de como se comportou na Audiência do Ministério Público Federal. 
Magnífico Reitor, a Câmara de Vereadores é o Poder Legislativo e não uma casa de compadres.
As respostas que a comunidade esperava ouvir do Reitor não foram dadas. Dona Maria Edneuza que sofre ha mais de 80 dias esperando uma Embolização vai continuar sofrendo pois ele não tem amor por quem está acamado, o negócio dele é defender um hospital ensino para os muitos filhos de ricos que vem de longe para estudar na Universidade que era pra ser do Vale do São Francisco e não "no Vale do São Francisco".
Os usuários do SUS vão continuar pagando pela má gestão da UNIVASF a frente do Hospital Universitário.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário