terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ACIDENTE NA PERIMETRAL DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO


Ontem segunda-feira (02.02), por volta das 22 horas aconteceu mais um acidente na Perimetral que é de competência da Prefeitura Municipal de Petrolina.
Um jovem aparentando 20 anos pilotando uma moto bateu de frente com um "jumento" que morreu na hora. O jovem foi socorrido pela a unidade do SAMU e encaminhado ao HU - Hospital Universitário com alguns ferimentos no corpo e uma forte dor na região peitoral. 
Não é de hoje que estamos cobrando da Prefeitura de Petrolina medidas urgentes quanto a Perimetral que Liga a BR 407 a BR 428. A avenida não tem acostamento e nem iluminação a noite o que tem contribuído para inúmeros acidentes até mesmo com vidas fatais. 
Até quando vão entender que se trata de um problema de mobilidade urbana?
As autoridades do trânsito precisam pelo o Código de Trânsito Brasileiro oferecer um trânsito seguro para os condutores assim como para os pedestres e não é o que presenciamos em Petrolina.
Enquanto o DER afirma documentalmente não ser responsável pela a Perimetral, a Prefeitura assiste de camarote vidas sendo ceifadas e mutiladas na Perimetral da Morte. 
A CUBAPE já acionou o MPPE - Ministério Público Estadual e aguarda que soluções sejam tomadas urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário