segunda-feira, 21 de setembro de 2015

GUARDA MUNICIPAL DE PETROLINA É DENUNCIADA POR ESPANCAR UM VENDEDOR DE PIPOCAS



Um fato que chocou a sociedade Petrolinense na última sexta-feira (18), quando da inauguração do Residencial Brasil do Programa Minha Casa Minha Vida.

Guardas Municipais e fiscais da ordem pública, foram flagrados através da leitora Dulce Juliana Ribeiro Dias, em um ato de pura violência contra um vendedor ambulante de pipoca.

No quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter do Blog Edenevaldo Alves”, você vai ver um vídeo quando seu Oswaldo que é vendedor de Pipocas foi preso e algemado, segundo informações extra-oficiais ele teria sido abordado pelos guardas informando que o mesmo não podia ficar naquele local, vendendo sua pipoca pois era proibido.

“Estou envergonhado Edenevaldo, fizeram uma covardia comigo fui receber a chave da minha casa e aproveitei para vender minha pipoca  tentando  garantir o pão de cada dia da minha família, eles são violentos e não respeitam ninguém, estou todo machucado apanhei como se fosse um bandido da pior espécie, e o pior apreenderam o meu carrinho de pipoca e levaram toda minha mercadoria, meu ganha pão, e ainda disseram que só retiro o carro, mediante pagamento de uma taxa, como posso pagar Edenevaldo, não estou trabalhando, e tudo isso na frente da minha esposa e da minha filha menor de apenas 6 anos”, eu estou indignado e com medo, minha filha chora muito está em pânico, afirmou seu Oswaldo.

O Vendedor foi levado para a delegacia, fez exame de corpo e delito e logo em seguida foi liberado, o caso será apurado pela Polícia Civil em Petrolina.
Blog Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário